IRS 2015 consignação para a Misericórdia de 0,5% sem custo para o contribuinte (2)

Imprimir

AJUDE - SEM CUSTO PARA SI - A MISERICÓRDIA AO PREENCHER A DECLARAÇÃO DE IRS

Os contribuintes já podem entregar a sua declaração de IRS e optar por consignar 0,5% dos impostos liquidados a uma instituição de cariz social. A SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE SANTA CRUZ, que tem como missão apoiar as pessoas mais necessitadas, solicita a sua generosidade para contribuir para uma sociedade mais justa no ato de preencher o IRS.

Sem qualquer custo adicional para os contribuintes, esta forma de doação de um valor que iria reverter apenas para o estado e não para o contribuinte, é muito simples e vai ajudar em muito o dia-a-dia da instituição.

Basta para tal, que ao preencher a declaração de IRS, online ou em papel, os contribuintes insiram o número de identificação fiscal 511 035 233, no campo 9, do Anexo H do Modelo 3 da declaração de IRS. Desta forma estarão a contribuir com 0,5% dos impostos já pagos ao Estado para ajudar o trabalho desenvolvido pela nossa Instituição.

irs3

Prevista na lei nº 6 do artigo 32º da Lei nº 16/2001, de 22 de Junho, esta forma de doação não afecta o que os contribuintes possam vir a pagar ou receber de reembolso do IRS. Ou seja, recebe o mesmo reembolso.

Na hora de preencher o IRS, seja solidário e coloque uma X no local certo!

 

COLABORE PARA MINIMIZAR O SOFRIMENTO DOS MAIS DESPROTEGIDOS

 
Share
Copyright © 2017 Santa Casa da Misericórdia de Santa Cruz - Madeira. Todos os direitos reservados.
Joomla! software livre. Licença GNU GPL.

template iFreedom-FTS

Share

Tuesday the 26th - Santa Casa da Misericórdia de Santa Cruz - Madeira. Powered by 888 poker bonus code