Esclarecimento

Imprimir

ESCLARECIMENTO

A Santa Casa da Misericórdia de Santa Cruz tem prestado  apoio activo à recuperação das habitações atingidas pelos incêndios de 19 de Julho de 2012, ao abrigo de protocolo celebrado com o Centro de Segurança Social da Madeira.

A Santa Casa da Misericórdia de Santa Cruz tem gerido a aplicação de um fundo de 300 000 €, disponibilizado pelo Centro de Segurança Social da Madeira para este efeito, liderando os projectos de recuperação, a aquisição de material, e organização dos trabalhos de recuperação.

Até ao momento 23 habitações foram alvo de actividades de recuperação com intervenção da Santa Casa da Misericórdia de Santa Cruz, tendo a Câmara Municipal de Santa Cruz cooperado com a disponibilização de mão-de-obra nos casos em que os proprietários não disponham de meios para levar a cabo os trabalhos de recuperação.

Contabilizam-se já 76 as pessoas directamente beneficiadas por estas iniciativas de recuperação dos seus lares, seriamente danificados pelos incêndios.

Por motivos de dignidade das pessoas não são divulgados nomes dos que receberam apoio, nem dados sobre as obras.

Todos os processos de recuperação são geridos com o máximo rigor, dando prioridade aos mais necessitados, mediante a apresentação de documentação comprovativa à Segurança Social. 


O Provedor 

Manuel Vieira

11 de Julho de 2013

Share
Copyright © 2017 Santa Casa da Misericórdia de Santa Cruz - Madeira. Todos os direitos reservados.
Joomla! software livre. Licença GNU GPL.

template iFreedom-FTS

Share

Thursday the 25th - Santa Casa da Misericórdia de Santa Cruz - Madeira. Powered by 888 poker bonus code