Santa Casa da Misericórdia de Santa Cruz recebeu carrinha patrocinada pela Fundação Montepio

Criado em terça, 19 julho 2016, 14:06 Atualizado em quinta, 21 julho 2016, 14:47 Publicado em:

A Santa Casa da Misericórdia de Santa Cruz recebeu no dia 20, uma carrinha para transporte dos seus utentes, com capacidade para acomodar cadeiras de rodas. A aquisição foi patrocinada pela Fundação Montepio.

A carinha foi benzida em frente às instalações da instituição.

Na cerimónia estiverem presentes a a secretária regional da Inclusão e dos Assuntos Sociais Rubina Leal , os responsáveis do Montepio, cónego Agostinho Rafael Carvalho,  os membros dos órgãos sociais da Santa Casa, colaboradores e outras pessoas.

Copyright © 2017 Santa Casa da Misericórdia de Santa Cruz - Madeira. Todos os direitos reservados.
Joomla! software livre. Licença GNU GPL.

template iFreedom-FTS

Tuesday the 25th - Santa Casa da Misericórdia de Santa Cruz - Madeira. Powered by 888 poker bonus code